Manha Alegrete
Publicidade
Publicidade
Alegrete/RS
Min.
Máx.
Saúde apresenta proposta unificada para construção de Posto de Saúde
04/08/2017

A Secretaria de Saúde realizou na manhã desta quinta-feira (03), uma reunião com os presidentes dos bairros Praça da Lagoa, Medianeira, São João e Assunção para tratar sobre a proposta de construção de um posto de saúde comum a todos estes bairros.
 
Na ocasião, no Salão Azul do Centro Administrativo Municipal, o Secretário de Saúde José Fábio Pereira apresentou a proposta aos presidentes dos bairros que discutiram a questão. De acordo com o gestor da pasta, a construção em conjunto traria uma grande economia para o município.
“A construção de um posto de saúde comum aos bairros, traria uma economia de 400 mil reais ao município, sendo que estamos em tratativas sobre o terreno para construção. Esta será uma decisão da comunidade, por isso iremos nos reunir na próxima semana, com os moradores dos bairros envolvidos, para que seja tomada a decisão.”, destacou José Fábio.
 
A reunião com os todos os moradores dos bairros ficou marcada para a próxima semana, dia 11 de agosto, sexta-feira, às 19h, no Salão Azul do Centro Administrativo. Desta forma, é importante que os moradores dos bairros citados compareçam para que participem da decisão coletiva. Os presidentes de cada bairro ficaram responsáveis por ajudar a convocar a comunidade.
 
Estavam presentes Orni Luiz de Paula e Valdir Fernandes do Bairro Praça da Lagoa, Clebis Pires e Volnei Gavião do bairro Medianeira, Ivone Moraes e Meg Londero do bairro São João, João Manoel do bairro Assunção, Leandro Japur Presidente da União das Associações de Bairro e Luiz Alberto Marchezan e Marli Pilar do Conselho Municipal de Saúde.
Fonte: PMA
SEQUENCIA PROGRAMADA
00:00 as 24:00
Publicidade
Peça a sua música!
Envie seu Pedido Musical preenchendo todos os dados abaixo:
Atendimento
- Alegrete/RS
Ligue agora
(55) 9143-4672
Horário de atendimento
08:00 AS 18:00 HS